AIP Les nouveaux certifiés en MDDCT exhortés au respect des valeurs clés pour une réussite professionnelle ANG Cooperação/PR defende necessidade de mais esforços coletivo para fazer face à situação de alterações climáticas no litoral da sub região ANG Desporto/Sport Bissau e Benfica mantém-se isolada na liderança da Guiness-Liga MAP Développement en Afrique : Mme Benali appelle à des financements abordables à long terme MAP Le Maroc et la Sierra Leone engagés à conclure une feuille de route 2024-2026 de coopération de nouvelle génération (Communiqué conjoint) MAP Maroc/Mauritanie : les collectivités territoriales invitées à s’inscrire pleinement dans l’Initiative Royale pour l’Atlantique MAP La Sierra Leone s’inscrit pleinement dans les Initiatives Royales pour l’Afrique de l’Ouest (Communiqué conjoint) ATOP Les ZAAP, une solution pour le développement de l’agriculture togolaise ATOP L’agropole de Kara enregistre des résultats « satisfaisants » ATOP des jeunes d2sœuvres et apprenants en peinture renforcent leurs capacit2s

Sociedade/Moradores de Enterramento/Cupul ameaçam protestar contra más condições das vias de acesso ao bairro


  17 Juillet      30        Société (45091),

 

Bissau, 17 Jul 20(ANG) – Os moradores do bairro de Enterramento/Cupul ameaçam sair as ruas para protestar contra as más condições das estradas, de acesso ao bairro, noticiou hoje a rádio Sol Mansi que cita o porta-voz desses moradores.

Segundo Sol Mansi, Moro Dabó disse que estão cientes de que com o “estado de emergência” em vigor não se pode fazer marchas de protestos, mas também que os moradores já não aguentam o mau cheiro da fossa do Hospital Militar.

Dabó criticou o silêncio dos deputados dos círculos 10 e 29 sobre esse assunto.

“Se chegar as campanhas eleitorais os políticos fazem muitas promessas, mas depois de estarem no poder esquecem-se. Neste momento, a única coisa que se houve na plenária é a deslocação da maioria, ninguém fala do troço do Enterramento e Cupul,” disse.

Moro Dabó alega que é difícil pegar um taxi ou toca-toca no bairro de Enterramento ou Cupul, porque os proprietários decidiranm retirar os seus carros daquela via por causa de más condições da estrada.

Acusa as autoridades competentes de falta de interesse para a resolução do problema da estrada de acesso ao enterramento.

Para se sair do isolamento, segundo Moro, foi lançada uma campanha de angariação de fundos para reabilitação da referida estrada

Dans la même catégorie