ACP Neuf  nouveaux cas confirmés de  maladie à virus Ebola enregistrés lundi  au Nord-Est de la RDC GNA Suzuki plans production plant for Ghana GNA Financial sector needs professionals with integrity- Osei Gyasi GNA Ghana, Guinea to sign cooperation agreement on bauxite development ACP Ouverture de la 31ème session de l’IDAK à Lubumbashi ACP Réunion du comité de pilotage du projet PADIR prévue le 22 mars 2019 ACP M. Laya Sinsu désigné directeur général ad intérim à la SCTP GNA Armed Forces inaugurate Multipurpose Hall in Kumasi GNA Opanka The underrated rap gem GNA Footballer, driver’s mate remanded for robbery

Defrow de volta encanta público no Lenox


  11 Avril      46        Arts & Cultures (2406), Musique (447), Photos (20630),

   

Bissau, 12 Abr 18 (ANG) – Os cidadãos que afluíram este sábado ao show dos « Defrow » ficaram satisfeitos com a actuação do Grupo musical de estilo « Hip-Hop », realizada no Lenox.

Em declarações exclusivas à Agência de Notícia da Guiné, Mohamed Baldé não cabia em si de contentamento e sublinhou que a progressão do  grupo vai enriquecer a música guineense.

« O espectáculo decorreu de forma inesperada. O público e os  elementos do grupo mexeram com a assistência, e imprimiram muita vivacidade no palco », elogiou Mohamed Baldé.

« Sou um dos membros fundadores e apesar de retirar-me, o « Defrow » permanece no meu sangue », revelou Mohamed Baldé que prometeu dar o seu apoio para o engrandecimento do grupo.

« Defrow surpreendeu o público com as suas músicas e actuações », disse por seu lado, Belmira Lopes Sá tendo acrescentado que espera do próximo espectáculo mais criatividade.

Um dos três elementos  que constituem o grupo, Leonides Lopes Albino vulgo « Maka-Denis », disse que felizmente o show se concretizou com sucesso.

« O grupo « Defrow » não é novo, foi criado desde 2003,  deixou de actuar alguns anos por motivo da dispersão dos seus elementos ,que foram a procura de conhecimentos científicos. Já estamos, de novo, com bastante carga para continuar a surpreender e satisfazer as espectativas do povo guineense », garantiu Maka-Denis.

Leonides Lopes Albino disse que o grupo produziu recentemente 7 faixas musicais e que de 2003 à data presente já produziu cerca de 30 maquetes.

Maka-Denis disse ainda que perspectivam fazer um álbum nos próximos tempos e garante que vão continuar a surpreender os seus fãs e não só.

Agradece as pessoas que lhes apoiaram na realização do show e as que se deslocaram para assistir ao espectáculo, e pede mais comparência  dos  fãs e apreciadores do estilo Hip-Pop.

O grupo « Defrow » é composto por três elementos que são: Leonides Lopes Albino vulgo  » Maka-denis », Justem Moura vulgo « Killa-Mic » e Abrão Lopes Vaz  vulgo « Radikal P ».

ANG/AALS/JAM/SG

Dans la même catégorie