AGP Dialogue national : le président Oligui Nguema échange avec les membres du bureau AGP Gabon : Bientôt un recensement des biens de l’Etat AGP Coopération Gabon-France : un forum économique en perspective APS SENEGAL-PRESIDENTIELLE / Bassirou Diomaye Faye reçu en audience par Macky Sall MAP Afrique du Sud: Zuma exclu des prochaines élections (Commission électorale) MAP La CAF annonce les dates des finales de la Ligue des Champions et de la Coupe de la Confédération MAP Afrique du Sud: 45 morts dans un accident d’autocar au Limpopo APS SENEGAL-ITALIE-TRANSPORTS / ITA Airways va inaugurer en juillet une ligne Rome-Dakar APS SENEGAL-ENVIRONNEMENT / Bonne amélioration des taux d’accès à l’eau et à l’assainissement (expert) ANP Signature de convention entre le Niger et la Société WAPCO Niger pour un programme de formation de talents à Southwest Petroleum University de Chine

“Dexam bua” é o mais recente single do rapper Hélio Batalha e com participação da cantora Sónia Sousa


  19 Décembre      103        Musique (511),

 

Cidade da Praia, 19 Dez (Inforpress) – O rapper Hélio Batalha tem disponível em todas as plataformas digitais o seu mais novo single “Dexam bua” (deixa-me voar) que contou com a participação da artista Sónia Sousa.
De acordo com um comunicado de imprensa enviado à Inforpress pela produtora dos artistas, a Harmonia, este novo single sucede a “Minina d’Sombento”, que também faz parte do segundo trabalho de estúdio do rapper, intitulado “De Cairo a Cabo”, com a edição prevista para o mês de janeiro de 2023.
“Dexam Bua” é uma música que aborda a superação, a resiliência e a luta diária para singrar no mundo da música e se manter relevante.
É ovacionar aqueles que sempre estiveram presentes para ajudar e estender a mão, tal como as mães, informou a produtora Harmonia.
A mesma fonte acrescentou que este single é um aviso para aqueles que não acreditam e torcem para que as coisas não aconteçam, mostrando também a essas pessoas que cantar “não é brincadeira”.
Por isso, apela a todos, que de certa forma desencorajaram alguém perante os seus sonhos, para que não o façam.
Pois, “quanto mais insistirem para abandonar os sonhos, a vontade de voar e vencer torna-se mais gritante”, explicou.
Esta música surgiu através de um intercâmbio artístico realizado pela Harmonia durante o mês de Setembro, na cidade do Mindelo, com troca de experiência com vários artistas desta produtora e não só.
“Este ‘afrobeat’ é vibrante e a Sónia Sousa se encaixa de forma perfeita, trazendo uma vibração e uma potência extraordinária que ‘Dexam Bua’ precisava”, lê-se na nota da produtora.
A música, lançada no sábado, 17, está em todas as plataformas digitais e vem acompanhada de um videoclipe oficial.

Dans la même catégorie