Inforpress Basquetebol: Selecção masculina sobe 26 posições no ranking da FIBA e está entre os 100 melhores do mundo Inforpress Ano Judicial: PR diz que “excessiva morosidade processual” é o “maior problema” do sector da Justiça AGP Labé : le projet HSD lance ses activités de formation des prestataires de santé AIP Les sociétés coopératives commercialisent trois fois plus de cacao que les traitants à Gagnoa en 2020-2021 (Conseil café-cacao) ANG ANG/Primeiro-ministro diz esperar aprovação do OGE/2022 ATOP LANCEMENT OFFICIEL DU PROJET DE RÉHABILITATION ET DE RENFORCEMENT DU SYSTÈME D’ADDUCTION D’EAU À SODO ATOP PLAN INTERNATIONAL TOGO ET SES PARTENAIRES ONT CELEBRE L’EVENEMENT A SOKO-TOMETY ATOP LE PDC DE SOTOUBOUA 1 VALIDE AIP ACF lance le projet Act-Femmes à Ferkessédougou AIP Interview/ Pdt Huawei Afrique de l’Ouest : « Nous avons misé sur les talents locaux au Bénin »

Diplomacia /Embaixador do Canadá promete reforçar laços de cooperação com Guiné-Bissau


  20 Octobre      26        Société (37138),

   

Bissau, 20 out 20 (ANG) – O novo Embaixador da República de Canadá pretende reforçar os laços de cooperação entre a Guiné-Bissau e o seu país, sobretudo nos domínios da saúde e economia.

Sébastien Beaulieu que falava esta terça-feira após a entrega de cartas credenciais ao Presidente Umaro Sissoco Embaló disse que Canadá pretende continuar a trabalhar com a Guiné-Bissau na programação de um projeto, em curso, de luta contra a covid-19.

O Presidente da República recebeu igualmente cartas credenciais do Embaixador do Líbano, Fadi Zein que disse estar muito satisfeito pela receção que demonstra grande hospitalidade do povo guineense.

“Estou muito contente por entregar as minhas cartas credenciais ao Presidente da República General Umaro Sissoco Embaló. É com muito prazer que conheço o vosso país e povo”, vincou o embaixador.

Para além dos dois, também entregaram hoje as suas cartas credenciais ao presidente Sissoco Embaló, os embaixadores do Paquistão e da Turquia.

Uma fonte da Presidência da República disse a ANG que o Embaixador de Canadá tem a sua residência em Dacar, capital da República do Senegal, do Líbano reside na Guiné-Conacri, e o da Turquia prepara a abertura da embaixada em Bissau, onde até então mantem aberto um serviço consular.

Dans la même catégorie