GNA NPP delayed Bolga-Bawku-Pulimakom road construction GNA Ghana to host 2021 West Africa Conference on CelebrateLAB GNA Aburihene confers ‘maawerehene’ title on President Akufo-Addo GNA Dr Kingsley Nyarko donates street lights to Kwadaso Municipal Assembly AGP Tournoi UFOA U20 : La Guinée domine la Mauritanie (1-0). AGP Nzérékoré/Insécurité : Cinq bandits présentés aux autorités préfectorales AGP Nzérékoré/Covid-19 : 21 enseignants formés en technique de communication et d’engagement communautaire AGP Guinée/Santé : La prévalence nationale des MGF est de 95% selon l’enquête démographique de Santé Publique de 2018 AGP Guinée/Covid19 : ‘’Des Covid-héros’’ récompensés  par l’Agence More & More APS GESTION DES DÉCHETS : UNE CAMPAGNE POUR UN CHANGEMENT DE COMPORTEMENT LANCÉ À TIVAOUANE

Ilha do Sal: Comissão Política Regional do PAICV renova órgãos do partido com eleições em Novembro


  5 Novembre      8        Société (25115),

   

Praia, 05 Nov (Inforpress) – A Comissão Política Regional (CPR) do Sal, do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV), vai a eleições em finais de Novembro para renovar os órgãos locais do partido.
A votação dos novos órgãos regionais e sectoriais do PAICV a nível da região política do Sal terá lugar no dia 29 de Novembro de 2020, das 09:00 às 17:00, na sede da região, na cidade dos Espargos, Preguiça, e noutros locais de funcionamento de mesas de votos, que oportunamente serão divulgados.
Sem se conhecer ainda a lista ou as listas candidatas aos novos órgãos, pretende-se com essas eleições renovar o partido internamente, melhorar o relacionamento com os militantes e a sociedade em geral, fazer uma oposição forte e sistemática e construir uma alternativa de poder.
Assim, no âmbito das suas competências estatutárias e regulamentares no sentido de dirigir e orientar todo o processo de eleição dos órgãos regionais do partido, a Comissão Política Regional divulgou hoje que a eleição dos órgãos regionais do PAICV no Sal, isto é, do presidente da CPR, do Secretariado Regional e da Comissão Regional de Jurisdição e Fiscalização (CRJF), terá lugar no dia 29 de Novembro.
Conforme nota a que a Inforpress teve acesso, as candidaturas referentes às eleições regionais devem ser apresentadas à CRJF até ao dia 14 de Novembro de 2020, prevenindo ao mesmo tempo que eventuais irregularidades detectadas pela CRJF nas listas de candidatura, deverão ser comunicadas até o dia 18 de Novembro do corrente e corrigidas até o dia 24, também do mês em curso.
A votação terá lugar no dia 29 de Novembro, devendo as operações de apuramento eleitoral ser feitas logo após o encerramento das urnas, seguidos, “imediatamente”, da proclamação dos resultados finais.
Até agora, a Comissão Política Regional é liderada pela deputada nacional, Ana Paula Santos, que se encontra em fim de mandato.

Dans la même catégorie