ANP Permettre aux pays pauvres d’accéder aux futurs vaccins contre la Covid 19 AGP Boké-Société ; Des vivres et de matériels de construction aux populations du village Kotobolia. AGP Dubréka/Education : Les résultats de 2020 jugés satisfaisants d’après la DPE. AGP Boké-Politique: La marche du FNDC étouffée AGP Labé : lancement de la campagne électorale du RPG Arc en Ciel sous fond de tension. ANG Cooperação/Presidente do Níger realiza visita de trabalho a Bissau ANG Saúde Pública/Durão Barroso nomeado presidente da Aliança Global para as Vacinas ANG Novo ano letivo / Alunos vão as aulas aos sábados ANG EUA-Eleições/ Joe Biden diz a Trump que se cale em debate conflituoso ANG Covid-19/UE sensibiliza Governo para economia ecológica

Ilha do Sal: Corpo de homem de 51 anos continua desaparecido no mar de Parda em Pedra de Lume


  31 Août      5        Société (23209),

   

Espargos, 31 Ago. (Inforpress) – O corpo de um homem de 51 anos que desapareceu este domingo, no mar de Parda, no Sal, continua sumido, achando-se as autoridades policiais e a equipa de Bombeiros na realização das buscas com apoio de mergulhadores.

Segundo fonte policial, consta que o corpo da vítima que respondia pelo nome de Jorge Alberto Duarte Soares sumiu após tentar resgatar o filho menor que caiu ao mar e estava sendo puxado pela correnteza.

Entretanto, alguém do grupo, que supostamente devia estar num piquenique naquelas bandas, conseguiu salvar o menino, mas o homem desapareceu de vista das pessoas.

O incidente deu-se domingo por volta das 15:00, estando as autoridades locais, Polícia Nacional, Polícia Marítima, Corpo de Protecção Civil e Bombeiros, Instituto Marítimo e Portuário (IMP), a acompanhar as buscas, com apoio de mergulhadores e de um grupo de moradores da zona de Pedra de Lume.

Dans la même catégorie