AGP Dialogue national : le président Oligui Nguema échange avec les membres du bureau AGP Gabon : Bientôt un recensement des biens de l’Etat AGP Coopération Gabon-France : un forum économique en perspective APS SENEGAL-PRESIDENTIELLE / Bassirou Diomaye Faye reçu en audience par Macky Sall MAP Afrique du Sud: Zuma exclu des prochaines élections (Commission électorale) MAP La CAF annonce les dates des finales de la Ligue des Champions et de la Coupe de la Confédération MAP Afrique du Sud: 45 morts dans un accident d’autocar au Limpopo APS SENEGAL-ITALIE-TRANSPORTS / ITA Airways va inaugurer en juillet une ligne Rome-Dakar APS SENEGAL-ENVIRONNEMENT / Bonne amélioration des taux d’accès à l’eau et à l’assainissement (expert) ANP Signature de convention entre le Niger et la Société WAPCO Niger pour un programme de formation de talents à Southwest Petroleum University de Chine

Indumentária da selecção nacional de futebol passa a ostentar a marca ‘Under Blue’


  10 Juin      36        Sport (12592),

 

Cidade da Praia, 10 Jun (Inforpress) – A indumentária da selecção nacional de futebol, dos árbitros cabo-verdianos internacionais e dos comissários que prestam serviço a nível da CAF e da FIFA passa a partir de agora a ter a marca da ‘Under Blue’.

Esta decisão foi estabelecida através da assinatura de um protocolo de cooperação entre a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) e a empresa portuguesa ‘Under Blue’, que ocorreu na tarde desta quarta-feira, na Cidade da Praia.

Com este protocolo, a ‘Under Blue’ passa a colocar à disposição da FCF anualmente, 60 fatos para as equipas de futebol, dirigentes, árbitros e ‘staff’ de comissários, igual número de camisas, gravatas, cintos, sapatos e meias, que serão produzidos à medida.

Na ocasião, o presidente da FCF, Mário Semedo, destacou a importância desta parceria, afirmando que este protocolo representa um momento “extremamente importante” para a federação e a equipa dos “Tubarões Azuis”, nome por que é conhecida a selecção nacional de futebol.

(…) é mais um passo digamos, ao projecto maior que nós temos não só o projecto desportivo, mas também o projecto a nível da imagem, sabemos que o futebol vive muito da imagem e é fundamental que cuidemos da nossa imagem”, declarou.

Mário Semedo congratulou-se com o facto da FCF estar associada a uma marca de “grande prestígio a nível mundial”, fazendo referência que a mesma tem vestido a liga portuguesa de futebol ao longo dos anos.

Prometeu, neste sentido, tudo fazer para que a seleção nacional possa transmitir e reforçar a marca a nível de Cabo Verde e a nível mundial, afirmando que espera que este protocolo possa ser alargado a outras áreas e que, brevemente, seja possível efectivar a criação da plataforma que contará com o apoio da ‘Under Blue’.

Por seu turno, o presidente da Under Blue, Filipe Pedro, lembrou que a empresa já actua no mercado há 15 anos e que nos últimos cinco anos tem apoiado o sector do desporto, com destaque para o futebol, augurando, por outro lado, que a seleção nacional de futebol  possa colher bons frutos no futuro.

É por isso que estamos cá, foi a paixão que o senhor presidente Mário Semedo me fez dizer sim a este projecto que acredito, e acredito que juntos seremos melhores e mais fortes. Desejo muita sorte a selecção que pouco a pouco vai conseguir ser uma grande selecção fruto do vosso trabalho”, afirmou.

Com este protocolo, a ‘Under Blue’ passa a colocar à disposição da FCF anualmente, 60 fatos para as equipas de futebol, dirigentes, árbitros e ‘staff’ de comissários, igual número de camisas, gravatas, cintos, sapatos e meias, que serão produzidos à medida.

Dans la même catégorie