MAP Revue de la Presse Quotidienne Internationale Africaine (RPQI-Afrique) APS LE SÉNÉGAL A LES COMPÉTENCES POUR ÊTRE LEADER EN AFRIQUE (MACKY SALL) APS LA PRODUCTION INDUSTRIELLE A BAISSÉ DE 1, 7 % EN NOVEMBRE (ANSD) APS PACASEN : SIGNATURE DES PREMIERS CONTRATS D’OBJECTIFS APS Le Sénégal réunit « les conditions » d’un rapatriement de ses biens culturels (Ségolène Royale) ANP Le président de la Banque Islamique de Développement élevé à la dignité de Grand Officier MAP Bulletin quotidien d’informations économiques africaines MAP La communauté marocaine en Afrique du Sud célèbre le 75e anniversaire de la présentation du Manifeste de l’Indépendance MAP Bulletin de l’écologie de l’Afrique MAP « Afrique du Rire » : Abidjan ouvre le bal de la 2è édition

Música: Cabo Verde Music Award volta a acontecer pelo segundo ano consecutivo em Maio


  23 Décembre      70        Arts & Cultures (2293), Musique (428), Photos (20301),

   

Cidade da Praia, 23 Dez (Inforpress) – A VII edição dos Cabo Verde Music Awards by Unitel T+ já está agendado e o evento volta a ser pelo segundo ano consecutivo no mês de Maio, ou seja, no dia 06 de Maio do próximo ano, informou hoje a organização do evento.
“Evento passa assim, pelo segundo ano consecutivo a realizar-se em Maio, depois da organização ter concluído que, do ponto de vista logístico e operacional, o mês de Maio era mais adequado à realização do evento”, explica a organização em comunicado.
“Com a marcação da cerimónia que atribui os Prémios da Música Cabo-verdiana para Maio, a data de trabalhos a concurso também será alterada. Neste sentido, os CVMA by Unitel T+ passam a galardoar todos os trabalhos lançados durante o ano anterior ao evento”, alertam.
Informam ainda que para este ano e excepcionalmente, os CVMA by Unitel T+ consideram temas, discos e videoclips lançados entre 01 de Novembro de 2015 e 31 de Dezembro de 2016.
Em relação ao regulamento do concurso mantém-se, adiantando que algumas categorias irão sofrer ajustes tendo em conta a necessidade de criar um “tronco” comum com todos os outros eventos de premiação musical dos PALOP para a realização dos PALOP MUSIC AWARDS.
As comissões regionais e a comissão principal, que volta a ser liderado pelo Presidente do júri Tó Tavares já estão a trabalhar e prontamente irão ser anunciados os reajustes das categorias.
Refere ainda o comunicado, que para este ano os Cabo Verde Music Awards têm um novo logótipo e uma nova imagem, que pretendem reforçar a marca CVMA, tornando-a mais “clean” de fácil apreensão e compreensão.
O lema para este ano também já foi definido: “Nossa Música, nossa identidade”, em alusão à música como factor de união e de identificação de Cabo Verde no Mundo.
FM
Inforpress/Fim

Dans la même catégorie