ANP Lutte contre l’extrémisme : le sultan d’Agadez affirme être édifié sur l’expérience américaine MAP Bulletin quotidien d’informations économiques africaines MAP Revue de la Presse Quotidienne Internationale Africaine (RPQI-Afrique) APS MAME THIERNO DIENG PRÉSIDE LE PREMIER ATELIER DE PARTAGE DU NOUVEAU CODE FORESTIER À THIÈS NAN IITA, German agency train 35 farmers, extension agents to boost cassava yields APS DES APHRODISIAQUES ET ANTIBIOTIQUES D’UNE VALEUR DE 1,42 MILLIARD SAISIS VERS NIAKHAR MAP Bulletin de l’écologie de l’Afrique APS A 16 ANS, KRÉPIN DIATTA AVAIT DÉJÀ TAPÉ DANS L’ŒIL D’OLE GUNNAR SOLSKJAER APS L’ETAT INVITÉ À RELEVER LE PLATEAU MÉDICAL DE MALEM HODAR NAN AfDB, Tony Elumelu Foundation, partner to support youth entrepreneurs in Africa

Música: Cabo Verde Music Award volta a acontecer pelo segundo ano consecutivo em Maio


  23 Décembre      78        Arts & Cultures (2422), Musique (449), Photos (20697),

   

Cidade da Praia, 23 Dez (Inforpress) – A VII edição dos Cabo Verde Music Awards by Unitel T+ já está agendado e o evento volta a ser pelo segundo ano consecutivo no mês de Maio, ou seja, no dia 06 de Maio do próximo ano, informou hoje a organização do evento.
“Evento passa assim, pelo segundo ano consecutivo a realizar-se em Maio, depois da organização ter concluído que, do ponto de vista logístico e operacional, o mês de Maio era mais adequado à realização do evento”, explica a organização em comunicado.
“Com a marcação da cerimónia que atribui os Prémios da Música Cabo-verdiana para Maio, a data de trabalhos a concurso também será alterada. Neste sentido, os CVMA by Unitel T+ passam a galardoar todos os trabalhos lançados durante o ano anterior ao evento”, alertam.
Informam ainda que para este ano e excepcionalmente, os CVMA by Unitel T+ consideram temas, discos e videoclips lançados entre 01 de Novembro de 2015 e 31 de Dezembro de 2016.
Em relação ao regulamento do concurso mantém-se, adiantando que algumas categorias irão sofrer ajustes tendo em conta a necessidade de criar um “tronco” comum com todos os outros eventos de premiação musical dos PALOP para a realização dos PALOP MUSIC AWARDS.
As comissões regionais e a comissão principal, que volta a ser liderado pelo Presidente do júri Tó Tavares já estão a trabalhar e prontamente irão ser anunciados os reajustes das categorias.
Refere ainda o comunicado, que para este ano os Cabo Verde Music Awards têm um novo logótipo e uma nova imagem, que pretendem reforçar a marca CVMA, tornando-a mais “clean” de fácil apreensão e compreensão.
O lema para este ano também já foi definido: “Nossa Música, nossa identidade”, em alusão à música como factor de união e de identificação de Cabo Verde no Mundo.
FM
Inforpress/Fim

Dans la même catégorie