ANG Estudo revela que desnutrição contribui para a morte de 45 % de crianças menores de cinco anos ANG “Património Cultural do país exige uma requalificação ambiciosa”, diz a Secretária de Estado do Turismo e Artesanato ANG Lisboa quer “o nível máximo” com Bissau GNA Maj Mahama- Police did not rely solely on the video-Witness GNA Special Educators admits to low knowledge on cerebral palsy GNA Administrators urged to end “we are working on it” syndrome AIB Eau, Energie et Economie : L’Allemagne soutient le Burkina Faso avec 26 milliard de FCFA AGP Arrestation de deux passagers pour détention de faux passeports AIB Burkina: Vers l’instauration  d’un système efficace de protection des personnes vulnérables ANGOP Un message du Président angolais remis à son homologue chinois

Música: Cabo Verde Music Award volta a acontecer pelo segundo ano consecutivo em Maio


  23 Décembre      92        Arts & Cultures (2599), Musique (498), Photos (21288),

   

Cidade da Praia, 23 Dez (Inforpress) – A VII edição dos Cabo Verde Music Awards by Unitel T+ já está agendado e o evento volta a ser pelo segundo ano consecutivo no mês de Maio, ou seja, no dia 06 de Maio do próximo ano, informou hoje a organização do evento.
“Evento passa assim, pelo segundo ano consecutivo a realizar-se em Maio, depois da organização ter concluído que, do ponto de vista logístico e operacional, o mês de Maio era mais adequado à realização do evento”, explica a organização em comunicado.
“Com a marcação da cerimónia que atribui os Prémios da Música Cabo-verdiana para Maio, a data de trabalhos a concurso também será alterada. Neste sentido, os CVMA by Unitel T+ passam a galardoar todos os trabalhos lançados durante o ano anterior ao evento”, alertam.
Informam ainda que para este ano e excepcionalmente, os CVMA by Unitel T+ consideram temas, discos e videoclips lançados entre 01 de Novembro de 2015 e 31 de Dezembro de 2016.
Em relação ao regulamento do concurso mantém-se, adiantando que algumas categorias irão sofrer ajustes tendo em conta a necessidade de criar um “tronco” comum com todos os outros eventos de premiação musical dos PALOP para a realização dos PALOP MUSIC AWARDS.
As comissões regionais e a comissão principal, que volta a ser liderado pelo Presidente do júri Tó Tavares já estão a trabalhar e prontamente irão ser anunciados os reajustes das categorias.
Refere ainda o comunicado, que para este ano os Cabo Verde Music Awards têm um novo logótipo e uma nova imagem, que pretendem reforçar a marca CVMA, tornando-a mais “clean” de fácil apreensão e compreensão.
O lema para este ano também já foi definido: “Nossa Música, nossa identidade”, em alusão à música como factor de união e de identificação de Cabo Verde no Mundo.
FM
Inforpress/Fim

Dans la même catégorie