ACP Neuf  nouveaux cas confirmés de  maladie à virus Ebola enregistrés lundi  au Nord-Est de la RDC GNA Suzuki plans production plant for Ghana GNA Financial sector needs professionals with integrity- Osei Gyasi GNA Ghana, Guinea to sign cooperation agreement on bauxite development ACP Ouverture de la 31ème session de l’IDAK à Lubumbashi ACP Réunion du comité de pilotage du projet PADIR prévue le 22 mars 2019 ACP M. Laya Sinsu désigné directeur général ad intérim à la SCTP GNA Armed Forces inaugurate Multipurpose Hall in Kumasi GNA Opanka The underrated rap gem GNA Footballer, driver’s mate remanded for robbery

Música: Leo Pereira prepara novo trabalho discográfico para Setembro


  24 Juillet      17        Arts & Cultures (2406), Culture (2047), Musique (447),

   

Nova Sintra, Brava, 24 Jul (Inforpress) – O artista cabo-verdiano Leo Pereira pretende colocar no mercado, no mês de Setembro, o seu próximo álbum intitulado “Super Amor”.

“Não fugirá muito do primeiro. É mesmo género, kizomba romântico, afro, vários estilos diferentes, mas são os com que mais me identifico e a inspiração é a mesma de sempre. O meu dia-a-dia, tudo o que me rodeia”, explicou o artista em declarações à Inforpress.

O single “Volta”, que faz parte do álbum, composto por 11 faixas, de acordo com Leo Pereira, já foi lançado há cerca de três semanas e o videoclipe já está disponível na plataforma digital Youtube.

O álbum “Super Amor” retrata “tudo o que é super, tudo o que é mais do que o normal, um amor capaz de tudo” e cada faixa explica melhor o sentido do nome escolhido”, disse o cantor.

Na sua recente actuação na ilha Brava, por ocasião das festas de Nha Santana, Leo Pereira demonstrou a sua satisfação e alegria ao ver que o público já sabia de cor e salteado a letra do seu mais recente “single”.

“Com pouco tempo no mercado, é uma honra enorme ver o público a cantar comigo esta música. Isto demonstra que o meu novo trabalho terá o mesmo ou um maior impacto que o outro teve, pois, as outras faixas vão no mesmo ritmo do ‘single’ lançado”, adiantou o artista.

MC/CP

Inforpress/Fim

Dans la même catégorie