AIP Un sous-préfet ivoirien échappe à un lynchage AIP Les partisans de Laurent Gbagbo jubilent à Bonoua AIP Les enseignants de Los Angeles en grève GNA First Lady to host Merck African Asian Luminary Conference in October GNA Professor Atsu Ayee calls for reconstructing the Ghanaian society GNA NDC postpones flagbearer election APS POUR UN ALLÈGEMENT FISCAL FAVORISANT UN RETOUR RAPIDE SUR INVESTISSEMENT APS THIÈS : PARENTERUS, UNE USINE DE ’’SOLUTÉS STÉRILES’’ INAUGURÉE À BAYAKH 15 janvier 2019 à 21h15min 0 0% Tags: APS SODAGRI TABLE SUR UNE PRODUCTION DE 270 000 TONNES DE RIZ À KOLDA APS LES MONITEURS DES DAARAS MODERNES CHOISIS PARMI LE PERSONNEL DE L’EDUCATION NATIONALE (MINISTRE)

Música: Leo Pereira prepara novo trabalho discográfico para Setembro


  24 Juillet      14        Arts & Cultures (2292), Culture (1993), Musique (428),

   

Nova Sintra, Brava, 24 Jul (Inforpress) – O artista cabo-verdiano Leo Pereira pretende colocar no mercado, no mês de Setembro, o seu próximo álbum intitulado “Super Amor”.

“Não fugirá muito do primeiro. É mesmo género, kizomba romântico, afro, vários estilos diferentes, mas são os com que mais me identifico e a inspiração é a mesma de sempre. O meu dia-a-dia, tudo o que me rodeia”, explicou o artista em declarações à Inforpress.

O single “Volta”, que faz parte do álbum, composto por 11 faixas, de acordo com Leo Pereira, já foi lançado há cerca de três semanas e o videoclipe já está disponível na plataforma digital Youtube.

O álbum “Super Amor” retrata “tudo o que é super, tudo o que é mais do que o normal, um amor capaz de tudo” e cada faixa explica melhor o sentido do nome escolhido”, disse o cantor.

Na sua recente actuação na ilha Brava, por ocasião das festas de Nha Santana, Leo Pereira demonstrou a sua satisfação e alegria ao ver que o público já sabia de cor e salteado a letra do seu mais recente “single”.

“Com pouco tempo no mercado, é uma honra enorme ver o público a cantar comigo esta música. Isto demonstra que o meu novo trabalho terá o mesmo ou um maior impacto que o outro teve, pois, as outras faixas vão no mesmo ritmo do ‘single’ lançado”, adiantou o artista.

MC/CP

Inforpress/Fim

Dans la même catégorie