AGP Dialogue national : le président Oligui Nguema échange avec les membres du bureau AGP Gabon : Bientôt un recensement des biens de l’Etat AGP Coopération Gabon-France : un forum économique en perspective APS SENEGAL-PRESIDENTIELLE / Bassirou Diomaye Faye reçu en audience par Macky Sall MAP Afrique du Sud: Zuma exclu des prochaines élections (Commission électorale) MAP La CAF annonce les dates des finales de la Ligue des Champions et de la Coupe de la Confédération MAP Afrique du Sud: 45 morts dans un accident d’autocar au Limpopo APS SENEGAL-ITALIE-TRANSPORTS / ITA Airways va inaugurer en juillet une ligne Rome-Dakar APS SENEGAL-ENVIRONNEMENT / Bonne amélioration des taux d’accès à l’eau et à l’assainissement (expert) ANP Signature de convention entre le Niger et la Société WAPCO Niger pour un programme de formation de talents à Southwest Petroleum University de Chine

Música: Sónia Sousa é nova aposta da produtora Harmonia


  23 Février      43        Musique (511),

 

Cidade da Praia, 23 Fev (Inforpress) – A jovem cantora natural da Cidade da Praia Sónia Sousa é a nova aposta da produtora Harmonia, que tem trabalhado com vários artistas cabo-verdianos de renome e que tem feito muito sucesso no país e na Diáspora.
A informação foi avançada à Inforpress pela própria artista, detalhando que o contrato foi assinado na sexta-feira, 18 de Fevereiro.
“A produtora chegou até mim depois do lançamento, no dia 13 de Fevereiro, da música “Sob o ki falta”, que cantei com o artista C James. O director da produtora, Djô da Silva disse ter gostado muito da minha presença, postura e voz naquela música”, conta, feliz por fazer hoje parte da “grande família” Harmonia.
Ainda nas suas declarações, Sónia Sousa disse que sempre ouviu das pessoas que tem uma bela voz e que irá longe na música, mas que nunca acreditou que teria tal sorte.
Entretanto, refere que durante a conversa com Djô da Silva lhe veio à cabeça que realmente poderá ter muito potencial e dar mais para o seu País em termos da música.
“Este contrato de três anos com a Harmonia é, de certa forma, fruto do meu esforço e dedicação e, claro, da ajuda de todos os que sempre estiveram comigo”, declara Sónia, afirmando ser neste momento uma das pessoas “mais felizes do mundo”.
Esta jovem de 22 anos, moradora da zona de Quartel Escola, na cidade da Praia, promete fazer de tudo para que este contrato não seja “em vão”, na certeza de que irá se esforçar para evoluir cada dia mais, mantendo a sua essência, a pessoa que é e, principalmente, a sua humildade.
Nos próximos dias, Sónia, que já pisou palcos de ilhas como Santiago, Maio e Brava, avançou que estará a trabalhar para lançar um single.
Esta jovem artista, que teve o seu primeiro contato com a música nas actividades religiosas, começou a cantar com 15 anos, mas antes tocava violão num grupo conhecido como Escala Maior.
A Harmonia Lda, que desenvolve actividades na produção musical, na distribuição das obras culturais e na produção de ‘shows’, desde 1998, trabalha actualmente com os jovens artistas Hélio Batalha, Indira, Jennifer Dias, entre outros.
A empresa organiza concertos e espectáculos no arquipélago, como o prestigiado Kriol Jazz Festival, realizado todos os anos na ilha de Santiago com muitos artistas de renome internacional.

Dans la même catégorie