APS THIÈS : 300 MAISONS DÉMOLIES À MBOUR 4 EXTENSION PAR LA DSCOS APS DOCTEUR SALL DE L’INSTITUT PASTEUR : « PAS ENCORE D’INFORMATION SUR LA PRÉSENCE DE NOUVEAUX VARIANTS DU COVID’’ APS COVID-19 : LES AUTORITÉS INVITÉES À VEILLER À « UNE APPLICATION RIGOUREUSE DES MESURES PRÉVENTIVES » APS GESTION DE L’ÉPARGNE : DES CDC OUEST AFRICAINES DONT CELLE DU SÉNÉGAL À L’ÉCOLE DE LA BAD APS ZLECAF : LES ENTREPRISES LES MIEUX PRÉPARÉES VONT TIRER LEUR ÉPINGLE DU JEU (SPÉCIALISTE) ANGOP COVID-19: ANGOLA REGISTA 32 NOVOS CASOS E 17 RECUPERADOS GNA Protect Children from contracting COVID-19- DCE GNA Court remands businessman for defrauding by false pretenses GNA ‘Amewu’s magic’ will be replicated in Akatsi North next election – DCE GNA Applicant has not shown exceptional circumstance for review application of interogatories- EC

Santo Antão: Paulo Rodrigues deixa presidência do Solpontense Futebol Clube


  22 Décembre      11        Société (27691),

   

Ponta do Sol, 22 Dez (Inforpress) – Paulo Rodrigues vai deixar a presidência da direcção do Solpontense Futebol Clube, da Ponta do Sol, Santo Antão, depois de quatro anos, e não se vai recandidatar a um novo mandato.

À Inforpress, a mesma fonte disse que não se candidata devido a compromissos que assumiu com a autarquia, como vereador, o que é incompatível com a presidência de um clube de futebol, como revelou.

A mesma fonte afiançou que sai com sentimento de dever cumprido, com o clube “em situação estável” a nível da “estrutura, financeiro, materiais desportivos e credibilidade” que o clube “reconquistou” nos últimos quatro anos.

“Recebi o Solpontense na segunda divisão. Iniciamos os trabalhos com o clube desorganizado, sem dinâmica e as pessoas já não estavam acreditando no Solpontense. Entretanto no primeiro ano conseguimos fazer um belo campeonato na segunda divisão, infelizmente não conseguimos subir para primeira divisão, mas no ano seguinte conseguimos subir,” recordou Paulo Rodrigues.

O dirigente salientou ainda que deixa a equipa alinhavada, com treinador já contratado para a próxima temporada que, possivelmente, irá iniciar no mês de Fevereiro, e com patrocinador garantido.

“A nova direcção tem de tudo para dar continuidade e fazer um bom trabalho em prol do Solpontense porque nós, quando entramos, não encontramos essa estabilidade” enfatizou Paulo Rodrigues, que apelou ao seu sucessor para preservar a história do clube, que exerça as suas funções com “responsabilidade e respeito”, fazendo do Solpontense uma equipa “organizada e competitiva”, que ganhe troféus, para que os seus adeptos possam sentir-se felizes.

Dans la même catégorie