MAP Kenya : Vers l’adoption du yuan chinois comme monnaie de réserve (Banque centrale) MAP La BAD présente le premier indice de réglementation du secteur de l’électricité en Afrique MAP M. Benabdelkader s’entretient à Marrakech avec plusieurs ministres africains et arabes des moyens de renforcer la coopération dans le domaine de la modernisation de l’administration publique MAP Sahara: L’Envoyé personnel de l’Onu en tournée dans la région à partir de samedi GNA Man murdered and buried at Assin Otabilkrom AGP L’Opam indignée par les arrestations à répétition des journalistes AGP Bientôt un observatoire intégré santé-environnement au Gabon GNA Development Expert wants Public perception of development changed.

Secretária Executiva da CPLP identifica “limitações” que poderão dificultar a livre circulação na comunidade


  13 Juin      13        Société (39959),

   

Cidade da Praia, 13 Jun (Inforpress) – A secretária executiva da CPLP afirmou hoje que a mobilidade é um assunto bastante complexo e que requer uma análise “bastante profunda” e indicou algumas limitações que poderão dificultar a livre circulação de pessoas na comunidade.

Maria do Carmo Silveira que se encontra na Cidade da Praia, no âmbito dos preparativos da cimeira da organização, que terá lugar em Julho na ilha do Sal, salientou que a questão da mobilidade é, se calhar, um dos grandes desafios da CPLP para o qual é necessário encontrar uma solução.
Neste sentido, sugeriu que a melhor solução poderia ser avançar com a mobilidade faseada.
“Sabemos que há muitas limitações, muitas dificuldades”, mas temos de olhar para a questão “com toda a serenidade e temos de encontrar soluções”, disse em conversa com os jornalistas, à saída de um encontro realizado na tarde de hoje com o ministro da Cultura e das Indústrias Criativas, Abraão Vicente.
Maria do Carmo Silveira advertiu, no entanto, sobre algumas limitações de países que, na sua perspectiva, acabam por dificultar a livre circulação de pessoas na sua totalidade.

Dans la même catégorie