Inforpress Praia: Óscar Santos inaugura esplanada “Ao Ponto” e promete nova centralidade no bairro da Fazenda Inforpress Fogo: Casa dos pescadores do porto de Vale dos Cavaleiros entregue esta semana à Associação da classe Inforpress Fogo: Casa dos pescadores do porto de Vale dos Cavaleiros entregue esta semana à Associação da classe Inforpress Eleições Autárquicas de 2020 marcadas para o dia 25 de Outubro – Governo Inforpress Cabo Verde está a trabalhar para abrir uma embaixada na Guiné-bissau – Ministro Inforpress Brava: Obras do arruamento em Mato Grande beneficiam cerca de 20 famílias Inforpress Boa Vista: PN detém dois indivíduos por captura e venda de carne de tartarugas marinhas GNA Nana Dr S. K. B. Asante unhappy with attacks on Peace Council GNA Speaker of Parliament to deliver Founders’ Day Public Lecture GNA Foundation supports surgery of a six-month-old baby

Sal: Associação Regional de Futebol mira realização da final do campeonato nacional na ilha turística


  18 Février      0        Photos (3522), Sport (3478),

   

Cidade da Praia, 18 Fev. (Inforpress) – A Associação Regional de Futebol do Sal vai candidatar-se à realização da final do campeonato nacional de futebol, sénior masculino, na ilha, contando com o apoio da autarquia, cuja intenção foi expressa hoje através da assinatura de um protocolo.
O presente protocolo firmado entre as partes, assegura o compromisso da Câmara Municipal do Sal, na viabilização da final do campeonato nacional de futebol, sénior masculino, época desportiva 2018-2019, cujo programa se realiza entre 28 de Maio a 02 de Junho do corrente ano.
Enquanto parceira da Associação Regional de Futebol do Sal, (ARFS), compromete-se a disponibilizar o Estádio Marcelo Leitão, nos Espargos, durante toda a semana que antecede a final, bem como ceder os serviços e meios municipais de Protecção Civil para apoio durante a realização do evento.
Para o edil Júlio Lopes, vencer esta candidatura “seria ouro sobre azul”, já que vinha coroar a inauguração do arrelvamento dos estádios, Marcelo Leitão (Espargos) e Djidjuca (Santa Maria), cujo processo de substituição está em curso.
“É com muito prazer que assinamos este protocolo porque esta ilha quer que a final do campeonato de futebol seja aqui. Vamos inaugurar dois campos relvados certificados pela FIFA, e nada como incluir um grande evento, que é a final do campeonato de Cabo Verde”, manifestou.
O autarca exorta às pessoas a quem cabe decidir a candidatura, a considerarem a ilha do Sal para acolher o campeonato nacional de futebol.
“Damos todo o apoio institucional, em termos de infra-estruturas, e se for necessário também apoio financeiro para que este evento tenha lugar aqui no Sal”, sublinhou.
SC/ZS

Dans la même catégorie