GNA Voters Registration: Over three million registration recorded so far GNA Be professional not partisan – Police told GNA KMA to set up two sanitation courts GNA Minority urges military, Police to secure borders GNA Cultivate and consume vegetables to help boost your immune systems – NCCE GNA HATOF Foundation and partners roll-out project to support waste management GNA Ahanta West registers over 1,400 for first phase of voter registration GNA GEPA supports Women’s Group to increase Shea butter production GNA Aflao Immigration busts Nigerian with new voters card GNA Ghanaians urged to be responsible in their actions

Sal: Tribunal aplica prisão preventiva a indivíduos acusados de vários crimes


  18 Mars      0        Photos (3522), Society (17485), Technologie (634),

   

Cidade da Praia, 18 Mar (Inforpress) – O Tribunal da Comarca do Sal decretou prisão preventiva para dois homens suspeitos da prática de roubo, detenção de precursores de substâncias estupefacientes, tráfico de drogas, na sua forma tentada e um crime de armas.
Em comunicado, a Polícia Judiciária informou que deteve os indivíduos na sexta-feira, 15, fora de flagrante delito, na localidade de Preguiça – Espargos. Os mesmos, de 43 e 45 anos, são suspeitos da prática, em coautoria, de um crime de roubo, um crime de detenção de precursores de substâncias estupefacientes, um crime de tráfico de drogas, na sua forma tentada, e um crime de armas.
No decurso das buscas domiciliárias, foi apreendida, segundo a mesma fonte, parte dos objectos roubados, num dos estabelecimentos comerciais da cidade de Espargos, sementes para plantação de cannabis, 460 gramas de bicarbonato de sódio e 30 gramas de fenacetina, produtos utilizados na confecção de derivados de cocaína, como o “crack”.
Ainda na sequência, informou a mesma fonte que foi detido um terceiro indivíduo, de 38 anos, encontrado na posse de parte dos objectos roubados, que também foram apreendidos.
Os detidos foram presentes, no sábado, 16, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo sido aplicado prisão preventiva aos suspeitos de coautoria no crime de roubo e TIR e Apresentação Periódica, ao terceiro indivíduo.
Ainda no mesmo dia, informou igualmente a Polícia Judiciária, foi detido pelo DICS um outro indivíduo do sexo masculino, de 41 anos, na localidade de Chã de Matias, suspeito da prática de quatro crimes de VBG, na sua forma agravada.
GSF/ZS

Dans la même catégorie