ANGOP Executivo trabalha para regulamentação do comércio electrónico ANGOP Chefe de Estado a caminho do Rwanda APS FATICK : LA BAD SALUE « LES RÉSULATS EXTRÊMEMENT POSITIFS’’ DU P2RS APS BIOGARAN LANCE SES ACTIVITÉS AU SÉNÉGAL MAP Bulletin de l’écologie de l’Afrique MAP Bulletin quotidien d’informations économiques africaines MAP Revue de la Presse Quotidienne Internationale Africaine (RPQI-Afrique) ACAP Ouverture à Bangui de la 1ère session extraordinaire 2020 de l’Assemblée nationale APS OUMAR YOUM À LA TROISIÈME CONFÉRENCE MINISTÉRIELLE MONDIALE SUR LA SÉCURITÉ ROUTIÈRE À STOCKHOLM APS NPA launches Phase II of Petroleum Product Marking Scheme

Futebol: Angola joga com Guiné-Bissau e Camarões antes do CAN


  20 Mai      0        Sport (2928),

   

Luanda, 20 de Maio (ANGOP) – A selecção angolana de futebol tem dois jogos confirmados diante da Guiné-Bissau e Camarões, inseridos na sua preparação tendo em vista a participação no Campeonato Africano das Nações (CAN), a decorrer no Egipto, de 19 de Junho a 21 de Julho.

A informação foi avançada à imprensa pelo vice-presidente das selecções nacionais, Adão Costa, no domingo (19), durante a cerimónia de consagração do 1º de Agosto como campeão do Girabola 2018/19.
O dirigente disse que as duas partidas serão disputadas na Europa, uma vez que o combinado nacional irá cumprir o estágio pré-competitivo em Portugal.

“Temos jogo confirmado com a Guiné-Bissau, no dia 10 de Junho, na cidade do Porto, e estamos em negociações avançadas com os Camarões, com quem vamos jogar na Espanha“, disse.
A selecção angolana de futebol, conhecida como os Palancas Negras, está inserida no grupo E do CAN, com a Tunísia, o Mali e a Mauritânia.

Dans la même catégorie