MAP Le Maroc et l’Afrique du Sud officialisent la normalisation de leurs relations (Presse sud-africaine) ANGOP Futsal: Definida selecção para « operação » Zâmbia ANGOP Angolano vence primeiro jogo da pré-época na NBA ANGOP Malanje: FAO defende estratégias de reforço da segurança alimentar ANGOP Artistas angolanos expõem na Feira de Artes de Paris MAP Une nouvelle page s’ouvre dans les relations maroco-sud-africaines MAP Bulletin de l’écologie de l’Afrique MAP Bulletin quotidien d’informations économiques africaines MAP Revue de la Presse Quotidienne Internationale Africaine (RPQI-Afrique) LINA UPP Senatorial Candidate Files Appeal To NEC Board Over By-Election

Dois golos em três minutos dão triunfo aos Camarões contra a Guiné-Bissau na abertura do grupo F


  26 Juin      11        Photos (3183), Sport (2563),

   

Bissau,26 Jun 19 (ANG) – A Guiné-Bissau deu luta quanto-baste ao detentor do Campeonato das Nações Africanas (CAN), mas acabou por sucumbir à eficácia e sentido de aproveitamento dos Camarões.

A seleção treinada por Clarence Seedorf teve vida difícil, mas venceu os djurtus, por 2-0, no jogo de abertura do grupo F da edição de 2019 da prova.

O conjunto orientado por Baciro Candé surgiu em campo com mais de metade da equipa com jogadores das ligas portuguesas no onze inicial: Jonas Mendes (Ac. Viseu), Mamadu Candé (Santa Clara), Nadjack (Rio Ave), Juary (Mafra), Sori Mane (Cova da Piedade) e Mendy (V. Setúbal). E não se amedrontou perante os leões indomáveis.

Para quem esteve em risco de não participar no CAN devido ao pedido de prémio de presença na prova por parte dos jogadores, os Camarões entraram a tentar impor superioridade, mas com poucos resultados práticos.

ANG/Lusa

Dans la même catégorie