AGP Dubréka-Police : Installation d’un nouveau commissaire central de police AGP Siguiri-Eboulement : 12 morts et Plusieurs blessés Communiqué du Gouvernement ANG SINJOTECS considera positivo balanço de primeira semana da “caça ao voto” LINA French Fishing Vessel ‘Avel Vor’ Sinks Off Liberian Coast LINA First Lady Weah Donates Six Fetal Monitors To Major Public Referral Hospitals LINA Pres. Weah Speaks On Peace In The Sahel Region APS CAN U23 : LES ANCIENS INTERNATIONAUX AUX MANETTES ANP Les hommes des médias sensibilisés sur les défis de changements climatiques ANP Dosso : Les hommes des médias sensibilisés sur les défis de changements climatiques APS HOTT DÉCROCHE DES ’’PROMESSES FERMES’’ D’INVESTISSEMENT EN FAVEUR DE L’AGRO-ALIMENTAIRE EN CASAMANCE

ATD-CV promove conversa aberta para comemorar Dia Internacional do Trabalho Doméstico


  23 Juillet      4        Job (139), Society (10707),

   

Cidade da Praia, 23 Jul (Inforpress) – A Associação de Trabalhadores Domésticos de Cabo Verde promove esta quarta-feira, 24, uma conversa aberta e uma tarde convívio com os trabalhadores para celebrar o Dia Internacional do Trabalho Doméstico e sensibilizar sobre a importância da valorização da classe.
Em declarações à Inforpress, no âmbito do Dia Internacional do Trabalho Doméstico que se celebra a 22 de Julho, a presidente da Associação de Trabalhadores Domésticos de Cabo Verde (ATD-CV), Maria Gonçalves, destacou a importância da celebração da data a nível internacional e da valorização dos trabalhadores domésticos. No seu entender, a criação da data que é simbólica serve para lembrar a sociedade o valor do serviço doméstico e de fazer um apelo à própria classe sobre a necessidade de lutarem pelos seus direitos e o cumprimento dos deveres.
“Queremos comemorar esse dia com conversa aberta em parceira com a Primeira-dama no dia 24 e realizar uma tarde convívio com os trabalhadores domésticos. Esta conversa aberta tem como objectivo dar continuidade às nossas acções de sensibilização sobre os direitos e deveres das empregadas domésticas de Cabo Verde”, adiantou.
CM/ZS

Dans la même catégorie