AIP Côte d’Ivoire-AIP/L’intérimaire du sous-préfet de Yocoboué traduit la solidarité de l’administration aux populations AIP Côte d’Ivoire-AIP/ Le nouveau sous-préfet de Ndouci a pris service APS LE STADE DEMBA DIOP DÉSORMAIS MIS À LA DISPOSITION DE LA FSF APS LES BIBLIOTHÉCAIRES INVITÉS À INTÉGRER LES LANGUES NATIONALES DANS LEUR TRAVAIL APS KOLDA : DES ACTEURS LOCAUX INITIÉS À LA GESTION DURABLE DES DÉCHETS SOLIDES APS UN PROGRAMME DE 30 MILLIARDS POUR LE DÉVELOPPEMENT DE L’ARTISANAT APS MACKY SALL AU SOMMET SUR LA LUTTE CONTRE LES FAUX MÉDICAMENTS GNA KOFARB Ghana to establish paint production plant in Ghana GNA Abutia – Tedeafenui D/A Basic School gets five-unit classroom block AIP Côte d’Ivoire-AIP/ L’UNAFEHCI célèbre les enfants handicapés et ceux des personnes handicapées

Indefinição do projecto Campus do Mar é a maior preocupação da Uni-CV – reitora


  1 Août      0        Innovation (1698),

   

A reitora da Universidade de Cabo Verde, que considerou esta quarta-feira que a instituição tem vários desafios a cumprir, disse entretanto, que a sua maior preocupação tem a ver com a indefinição do projecto do Campus do Mar.

Judite Nascimento fez essa afirmação em declarações à Inforpress quando questionada sobre os desafios da Uni-CV para os próximos anos. A reitoria que está a cumprir um segundo mandato, adiantou tu que está a implementar grandes projectos, estando neste momento, a finalizar a aprovação de instrumentos de gestão construído ao longo do ano lectivo 2018/2019.

Pretendemos avançar com a implementação de grandes projectos e programas. Estamos a prever uma grande reestruturação e o pólo de Mindelo é o que está em maior indefinição. A transferência para o novo campo vai implicar alguma reestruturação interna”, disse.
Segundo a Reitora da Uni-CV, com estas reestruturação, a universidade irá sofrer, “positivamente”, com a transferência, que será acompanhada também com as mudanças de política e programa.

Informou ainda, que neste momento , a Universidade de Cabo Verde já resolveu os problemas pendentes que tinha com a reclassificação dos docentes, estando apenas em atraso o pagamento dos retroactivos mas não por falta de dinheiro para pagar, mas por outros motivos.

Dans la même catégorie