ANG Deputados da maioria aprovam Programa de Governo ANG Bissau acolhe seminário internacional sobre justiça restaurativa ANG Governo e PAM assinam acordo para acabar com fome no país ANG Iniciados trabalhos da 5ª revisão anual dos projectos comunitários no país APS UN EXPERT DONNE LA RECETTE POUR LE DÉVELOPPEMENT DU LEADERSHIP EN AFRIQUE ANG A Guiné-Bissau precisa de investir na formação dos seus produtores e agricultores », diz ministra de Agricultura e Florestas ANG A Guiné-Bissau precisa de investir na formação dos seus produtores e agricultores », diz ministra de Agricultura e Florestas ANGOP FAO investe mais de USD 7 milhões para recuperação de resiliência APS UNE DÉLÉGATION DES ’’PANAFRICAINES’’ À LA 12E CONFÉRENCE DU PAP SUR LES DROITS DES FEMMES AIP Côte d’Ivoire-AIP / Caravane sur la sécurité routière : 125 casques offerts aux chauffeurs de taxis-motos et autres usagers de Béoumi

Andebol: PR felicita selecções por duplo feito africano


  1 Septembre      1        Sport (2563),

   

Luanda, 30 de Agosto (ANGOP) – O Presidente da República, João Lourenço, felicitou as selecções nacionais sénior feminina e masculina de andebol pelas respectivas conquistas da medalha de ouro, quinta-feira, nos Jogos Africanos, que decorreram em Marrocos.
“Felicito as nossas selecções feminina e masculina de andebol, pela conquista do OURO nos jogos africanos de Marrocos. Só o trabalho e a luta persistentes nos levam à vitória, à glória. Parabéns!” , escreveu o Chefe de Estado na sua conta do Twitter.
No torneio de andebol, decorrido na cidade de Casa Blanca, o combinado feminino derrotou a congénere dos Camarões, por 28-25, com já favoráveis 15-10 ao intervalo. Com este feito, Angola revalidou o ceptro conquistado na edição de 2015, no Congo Brazzaville.
Já os masculinos surpreenderam ao derrotarem o favorito Egipto, por 31-25. Ao intervalo a selecção nacional já vencia por 15-12.
Nas últimas duas edições deste evento multidisciplinar, Angola perdeu na final diante dos egípcios.

Dans la même catégorie