- FAAPA ENG - http://www.faapa.info/en -

Futebol: Portugal selecciona árbitro para o “Africa Youth Cup” em Cabo Verde

Espargos, 01 Mar (Inforpress) – A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) seleccionou o jovem árbitro Ricardo Rodrigues para representar Portugal no “Africa Youth Cup”, no torneio internacional de futebol, que se realiza de 19 a 27 de Abril, em Cabo Verde.
De acordo com a APAF, esta participação é fruto do recente protocolo assinado entre a APAF – Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol e a Tournaments Abroad, empresa responsável pela organização desta prova internacional dos sub-16, “que irá possibilitar aos Associados da APAF participarem em mais de 30 torneios internacionais organizados por esta empresa”.
O “África Youth Cup”, é um torneio internacional de futebol juvenil das academias de futebol, virado para complementar o progresso contínuo feito neste continente pela Confederação Africana de Futebol (CAF) e FIFA.
O Torneio de Cabo Verde conta com a participação das equipas representativas da África, Europa, América do Sul e Ásia e vai ser realizada na linha dos já disputados em Itália (Cecília e Apulya), Brasil (Portalegre), Portugal (Cascais).