- FAAPA ENG - https://www.faapa.info/en -

Kitesurf’2019: Organização traça balanço “extremamente positivo” do Circuito Mundial de Ponta Preta

Cidade da Praia, 01 Mar (Inforpress) – A organização da I Etapa do Circuito Mundial de Kitesurf, que ainda decorre na ilha do Sal, traçou um balanço “extremamente positivo” desta prova mundial e que “projectou a imagem de Cabo Verde” para a maior montra do desporto náutico”.
Esta é a convicção do “manager” do Nautic Sports Eventos, Djô Silva, também atleta de alta competição e que numa das edições em Dakhla (Marrocos) alcançou a sua melhor classificação de sempre, quinto lugar, mas que desta vez, para além de competir, foi o grande responsável por ter trazido a prova a Ponta Preta.
Silva garante que “valeu a pena todo o esforço”, pelo que fez questão de agradecer a “Deus, aos patrocinadores, ao Governo de Cabo Verde e à GKA por ter acreditado”, sublinhando que esta etapa serviu, sobretudo par confirmar o porque é que “Cabo Verde é campeão do mundo desta modalidade”.
“Isto é só um começo. Estamos ainda mais fortes com a chegada de Airton Cozzolino na equipa. Sinto-me feliz e isto emotiva muito mais e quero dizer que valeu a pena apostar no duro porque Cabo Verde “está lá em cima”.

SR/AA