- FAAPA ENG - http://www.faapa.info/en -

Assembleia Municipal do Tarrafal aprecia relatório de actividades e conta de gerência de 2018 da autarquia

Tarrafal, 05 Abr (Inforpress) – A apreciação do relatório de actividades e da conta de gerência da Câmara Municipal do Tarrafal referentes ao ano económico de 2018, consta da agenda da Assembleia Municipal (AM) que se reúne a partir desta sexta-feira, 05.

A sexta sessão ordinária da AM do mandato (2016-2020) daquele município do interior da ilha de Santiago que termina no sábado, tem ainda na proposta da agenda os trabalhos de deliberação sobre o contrato de cedência do restaurante Baía Verde e anexos ao Manuel Gonçalves Barreto.

Segundo a convocatória da reunião, o período de antes da ordem do dia será dedicado ao público, com reacção prevista dos eleitos municipais das bancadas do Movimento para a Democracia (MpD, no poder) e Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV, oposição) às intervenções dos munícipes.

A equipa camarária liderada pelo edil José Nunes Soares também vai ter oportunidade de reagir às intervenções do público.

A sessão ordinária que se realiza no Mercado Municipal de Chão Bom, está aprazada para as 09:00 com intervenções dos munícipes.