- FAAPA ENG - https://www.faapa.info/en -

São Vicente: ISCEE promove jornadas de Gestão e Contabilidade para aproximar alunos do mercado de trabalho

Cidade da Praia, 28 Mai (Inforpress) – O Instituto Superior de Ciências Económicas e Empresariais, no Mindelo, promove a partir de segunda-feira as V jornadas de Gestão e Contabilidade, que visam aproximar os alunos do mercado de trabalho, informou a organização.
Estas jornadas, que decorrem até sexta-feira, têm como propósito, segundo avançou à Inforpress a coordenadora do curso de Gestão e co-coordenadora do evento, Cilene Sena, proporcionar um momento, em que os alunos e os possíveis empregadores possam iniciar o seu conhecimento.
“Procuramos fazer destas um momento de partilha, de trocas de experiências e por forma a dar respostas ao que o profissional pode procurar no mercado de trabalho nos cursos de Gestão e de Contabilidade”, sublinhou esta responsável, que adiantou terem inclusive, no ano passado, dedicado um dia somente ao mercado de trabalho.
Agora em 2019, segundo a mesma fonte, optou-se por levar aos alunos profissionais e representantes de empresas, que sirvam de “motivação e que abra os seus horizontes” para a vida profissional, através de apresentação de “temas da actualidade”.
LN/CP