- FAAPA ENG - http://www.faapa.info/en -

AnRamBoxing team inaugura escola de combate em Cabo Verde

Cidade da Praia, 04 Jul (Inforpress) – A escola de boxe do português António Ramalho (AnRamBoxing Team) inaugura esta quarta-feira a tarde, no Centro de Nacional de Desempenho Atlético Físico (CNDAF-Achada Fitness), em Achada de Santo António, a sua filial em Cabo Verde.
Esta inauguração acontece à margem do torneio de Boxe da Diáspora da cidade da Praia e curso de treinadores da AIBA, que reúne vários pugilistas, na capital, onde o treinador António Ramalho, fundador da AnRamBoxing Team, cria sua filial em território cabo-verdiano.
Identificado como homem apaixonando por África António Ramalho considerou ser esta uma via para o desenvolvimento do boxe aliado ao desenvolvimento social, na ilha de Santiago.
“Um projecto idealizado para ser a longo prazo e que visa despontar os laços de amizade, através do desporto, entre Portugal e Cabo Verde. Mais do que um projecto para criar campeões, é um projecto de desenvolvimento da cidadania e de intercâmbio cultural, que pretende agarrar nas janelas de oportunidades, criadas no espaço da lusofonia”, justificou.