- FAAPA ENG - https://www.faapa.info/en -

Escola de Boxe de Berna (Santa Cruz) vence a IV edição do Combate da Diáspora em Casa

Cidade da Praia, 08 Jul (Inforpress) – A Escola de Boxe Berna, Santa Cruz, (Santiago Norte) foi a grande vencedora da IV edição do Combate da Diáspora em Casa, cuja final foi realizada na noite de domingo no pavilhão desportivo Vává Duarte.
Num ambiente de muita festa e desportivismo, o terceiro e último dia da competição foi marcado pela disputa das finais nas mais diversas categorias, tanto em masculino, como em feminino, com a escola do professor Bernardino Moniz, de Santa Cruz, a conquistar o maior número de títulos, o que lhe confere o estatuto de campeão.
O segundo posto deste torneio foi atribuído à equipa da Nova Geração, da Cidade da Praia, ao passo que ‘Team Lokardo’, Suíça, fechou o pódio, ao conquistar o troféu do terceiro classificado.
A Federação Cabo-verdiana de Boxe (FCB), promotora do evento, procedeu a entrega de medalhas aos atletas que alcançaram o pódio,  diplomas  de participação a todos os participantes e troféus para treinadores, atletas e escolas que mais se destacaram no evento.
SR/AA