- FAAPA ENG - https://www.faapa.info/en -

Qualificação CHAN’2020: Jogadores residentes “apostados em fazer história para Cabo Verde”

Cidade da Praia, 26 Jul. (Inforpress) – Os jogadores da selecção cabo-verdiana de futebol residentes estão com a expectativa e motivação bem altas, focados na vitória deste sábado no Estádio Nacional, diante da Mauritânia, e apostados em fazer história para Cabo Verde.
Durante mais uma sessão do treino, por sinal o último, para o jogo inaugural desta eliminatória, Lache, um dos capitães da selecção residente, disse que pelo facto de jogar em casa, o combinado crioulo tem estado a trabalhar um sistema muito ofensivo, mas concentrado para defender com a máxima cautela a sua baliza.
“Uma eliminatória a duas mãos exige, acima de tudo, um jogo com muita inteligência. Vai depender do momento do jogo e da forma como a equipa consiga dar a sua réplica”, especificou Lache, para quem a equipa nacional terá de fazer valer a máxima “em casa mandamos nós”.
Nesta sua terceira passagem pela selecção residente, Lache assegurou que se sente perfeitamente integrado, livre de qualquer pressão ou “stress” e com vontade para dar o seu máximo, para poder ajudar Cabo Verde, com o argumento que o colectivo é formado por jogadores jovens, ambiciosos em grandes voos e orgulhosos em representar a selecção nacional.