- FAAPA ENG - https://www.faapa.info/en -

Emprofac assina protocolo de cooperação com grupo brasileiro BellsMed

Cidade da Praia, 31 Jul (Inforpress) – A Emporfac dispõe de um protocolo de cooperação com o grupo brasileiro BellsMed, cujo objectivo visa estabelecer mecanismos à obtenção de sinergias e melhorar a gestão das necessidades em termos de materiais de osteossíntese e outros produtos de saúde.
De acordo com um comunicado da Emprofac, o grupo BellsMed disponibiliza-se a responder celeremente às solicitações da Emprofac, relativamente aos produtos do seu portefólio que constituam necessidades do mercado cabo-verdiano e dos dois hospitais centrais do país, do Hospital Agostinho Neto e do Hospital Baptista de Sousa.
Conforme o documento, a Emprofac vai diversificar a sua rede de fornecedores de materiais médicos, dotar o país de mais soluções internas a nível da orto-traumatologia e contribuir também para a diminuição das evacuações do foro traumatológico para o exterior.
O grupo brasileiro BellsMed que actua na área de ortopedia e traumatologia esteve de visita à Emprofac para se inteirarem do modelo de negócio da empresa cabo-verdiana.