- FAAPA ENG - http://www.faapa.info/en -

Futebol: Internacional cabo-verdiano Garry Rodrigues estreia-se a marcar pelo Fenerbahçe

Cidade da Praia, 01Agol (Inforpress) – O internacional cabo-verdiano Garry Rodrigues estreou-se esta quarta-feira a marcar pelo Fenerbahçe, na derrota com o Real Madrid, em jogo de pré-época realizado na Alemanha.

O extremo cabo-verdiano marcou aos seis minutos com um remate potente de fora da grande área, sem nenhuma chance para o guarda-redes Keylor Navas. Garry Rodrigues regressou à Turquia neste defeso para representar o Fenerbahçe, da Turquia, nas duas próximas temporadas, por empréstimo do Al Ittihad, da Arábia Saudita.

O futebolista cabo-verdiano deixou Galatasaray, também da Turquia, no último mercado de Inverno para rumar à Arábia Saudita, num negócio a rondar os nove milhões de euros. Está agora de regresso à Turquia, mas para vestir a camisola de um velho rival de Fenerbahçe.

Com uma breve passagem pelas camadas jovens do Real Massamá, Garry destacou-se ao serviço do Paok, tendo depois rumado ao futebol turco. Conta ainda com passagens por Levski Sófia (Bulgária) e Elche (Espanha). É internacional cabo-verdiano por 26 vezes, tendo marcado cinco golos.