- FAAPA ENG - https://www.faapa.info/en -

Kriol Jazz Festival volta a ser cancelado devido à covid-19 – organização

Cidade da Praia, 02 Fev (Inforpress) – A empresa de produção musical Harmonia e a Câmara Municipal da Praia anunciaram segunda-feira que o Kriol Jazz Festival 2021 está cancelado, à semelhança da edição de 2020, devido à propagação do novo coronavírus no mundo.
“O Kriol Jazz Festival 2021 não irá acontecer. Adiamos os nossos sonhos, os nossos planos, os nossos reencontros, mas não adiamos a nossa vida muito menos a nossa música, uma das grandes companhias destes novos tempos”, divulgou hoje a produtora numa nota publicada na sua página na rede social Facebook.
No ano passado, quando o Kriol Jazz Festival 2020 foi adiado, antes do estado de emergência, a produtora disse que pensavam que seria algo “breve ou semi-breve”, mas mais tarde tiveram de comunicar o seu cancelamento, facto que hoje lamenta.
A mesma fonte mostra-se “esperançosa” de que em 2022 irão celebrar em Cabo Verde esta que é, considerou, uma das “grandes festas da música do mundo”.
“A equipa do Kriol Jazz Festival deseja a todos os artistas, parceiros, amigos e público muita saúde, tranquilidade, segurança e música”, enfatizou.
Kriol Jazz Festival é realizado pela Câmara Municipal da Praia e a Harmonia Cabo Verde, Lda, e em 2020 deveria ter acontecido a sua 12ª edição.