- FAAPA ENG - https://www.faapa.info/en -

Garantia Seguros vai abrir representações na Brava e Maio e apostar nas novas tecnologias

Cidade da Praia, 04 Out (Inforpress) – A Garantia, Companhia de Seguros de Cabo Verde vai, ainda este ano, abrir representações nas ilhas da Brava e do Maio e apostar cada vez mais nas novas tecnologias para estar cada vez mais perto dos seus utentes.

A informação foi avançada hoje pelo administrador, Luís Leite, durante a recepção de uma visita do Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca, que quis com essa deslocação até a empresa, conhecer de perto a sua evolução e as suas expectativas face ao mercado.

“A garantia de seguros é líder do mercado e ao longo dos 27 anos tem estado crescer de forma sustentado e a tentar satisfazer os seus clientes, oferecendo produtos diversos que vá ao encontro das necessidades das famílias e das empresas cabo-verdianas”, disse Luís Leite.

Neste momento, a seguradora que em Novembro completa 27 anos de existência e lidera o mercado com 56% da quota nacional, tem representações em praticamente todos os concelhos do país, com a excepção das ilhas da Brava e Maio.

MJB/FP
Inforpress/fim