- FAAPA ENG - http://www.faapa.info/en -

Réveillon: Hotéis na capital com taxa de ocupação entre 70 e 80 por cento para a virada de ano

Cidade da Praia, 31 Dez (Inforpress) – Alguns estabelecimentos hoteleiros na capital cabo-verdiana estão a registar uma taxa de ocupação entre 70 e 80 por cento (%), sendo a maioria turistas que procuram o país para a festa da passagem de ano.

Numa ronda feita pela Inforpress por alguns hotéis na Praia, os responsáveis que disponibilizaram a falar afirmaram que vão proporcionar aos hóspedes e visitantes um ambiente agradável para a passagem de ano com jantar de glamour, som ao vivo e fogo de artificio.

“Hollywood com Glamour” é a oferta do Hotel Pescador, que neste momento tem uma taxa de ocupação de 75%, e, para marcar a virada de ano, está a proporcionar um jantar com um buffet de pratos frios e quentes, sobremesa e bebidas.

“Vamos fazer um jantar de gala com várias entradas com mariscos, pratos principais de peixe e carne e muitos doces para que possamos relembrar os tempos da nossa infância, mas com muito glamour”, disse o director do hotel José Castilho, ajuntando que depois do jantar vão brindar o novo ano ao som de músicas de bandas sonoras dos grandes filmes que marcaram a sua geração.