- FAAPA FR - https://www.faapa.info -

AME 2019: Artistas veem no encontro “One to one” uma “grande oportunidade” para conquistarem palcos internacionais

Cidade da Praia, 10 Abr (Inforpress) –  Os artistas que participam da sétima edição do Atlantic Music Expo (AME) consideraram esta terça-feira que os encontros “One to one” são uma “grande oportunidade” para conquistarem outros palcos, inclusive os internacionais.
No segundo dia desta montra da música, onde a organização estima que vão estar à circular nos diversos palcos, da Cidade da Praia, mais de 230 artistas em representação de 31 nacionalidades e países, os artistas tantos nacionais como internacionais afirmaram que este evento é uma oportunidade que não devem desperdiçar.
A cantora angolana Lúcia de Carvalho disse em declarações à Inforpress, antes de subir ao palco do Palácio da Cultura Ildo Lobo, na Cidade da Praia, para actuar no segundo dia do Atlantic Music Expo, que decorre até o dia 11, que é um enorme prazer estar rodeada de profissionais de música de todo o mundo.
Para a artista, que tem uma influência da música do Brasil, Angola e França, é uma alegria compartilhar a sua música e apresentar o seu novo álbum Kuzola (Amar) com o público cabo-verdiano e os profissionais da música do mundo.
AM/CP
Inforpress/Fim