MAP ARC33 : Nécessité de renforcer la coopération africaine pour développer une agriculture durable MAP CAN de futsal: « La finale sera difficile face à l’Angola qui va jouer sans pression » (Hicham Dguig) MAP Transformation rurale inclusive en Afrique : Focus sur le rôle de la mécanisation et de la numérisation (Table ronde) MAP Le Maroc, invité d’honneur de la Semaine des Géomètres Experts du Mali MAP Le Togo adopte une nouvelle Constitution AIP MASA 2024 : la CEDEAO octroie deux prix pour encourager la créativité artistique de la jeunesse dans l’espace régional AIP Wêrê wêrê Liking invite les acteurs de théâtre africains à jouer en Amérique Latine AIP L’Africa sport d’Abidjan bat ISCA (1-0) et prend une bonne option pour la ligue 1 APS SENEGAL-SPORT / Les qualités d’un sportif de haut niveau au menu d’une conférence à Saint-Louis APS SENEGAL-COLLECTIVITES-CRISE / Les travailleurs invités à faire des propositions soutenables de résolution de la crise (ministre)

Mundial Qatar 2022/Djurtus disputam hoje a segunda jornada com o Sudão


  7 Septembre      117        Sport (12697),

 

Bissau,07 Set 21(ANG) – A seleção Nacional de Futebol da Guiné-Bissau(Djurtus) realizou na manha de hoje, o exercício da ativação motora num dos hotéis de Cartum, quartel general da turma nacional, em preparação do jogo da segunda jornada frente a sua congénere do Sudão, a ter lugar hoje pelas 19H00 TMG.
De acordo com a pagina da Federação de Futebol da Guiné-Bissau no facebook, os atletas estão bem motivados e preparados para o jogo diante do Sudão.

Os Djurtus jogam com o Sudão, esta terça-feira, no estádio Al Hilal, pelas 21 horas tempo local, e 19 horas, tempo de Bissau, na partida referente à segunda jornada do grupo I da zona africana para o campeonato de mundo Qatar 2022.

A FFGB informa ainda que a seleção da Guiné-Bissau realizou na noite de segunda-feira um treino de reconhecimento no tapete sintético de um dos estádios em Cartum, Capital do Sudão.

No treino que durou mais de uma hora, o selecionador contou com todos os atletas convocados para o jogo contra o Sudão.
Os trabalhos de treinos estavam previstos para o estádio Al Hilal, mas devido ao excesso da água parada no relvado natural, na sequência de fortes chuvas que cairam em Cartum, capital da Sudão, as duas seleções não conseguiram fazer os treinos de reconhecimento.

A seleção do Sudão e da Guiné-Bissau realizaram os treinos no mesmo estádio de relvas artificiais, a noite, em horas diferentes.

Na primeira jornada, a Guiné-Bissau empatou por uma bola frente a Guiné-Conacri enquanto que o Sudão foi derrotado por Marrocos por duas bolas a zero, em Rabat.

Dans la même catégorie