ANP Tahoua : Cérémonie de réception d’un centre de prise en charge holistique des victimes de violences basées sur le genre ANP Tillabéri : Inauguration du laboratoire d’agro-écologie de l’Université Boubakar Bâ couplée à une journée porte ouverte ANP La journée mondiale contre le travail des enfants célébrée à Dosso ANP Niger : La Fondation Issoufou Mahamadou (FIM) tient sa première Assemblée Générale à Niamey GNA Assemblyman donates 30 coconuts seedlings GNA Komenda College of Education launches ‘One Student, One Tree’ Project. ACI l’Arpce appelée à plus de rigueur pour la sécurité des consommateurs ACI Point sur les chiffres fiscaux du budget indicatif de la loi rectificative APS ABDOULAYE FAYE ÉTAIT PÉTRI DE COURAGE ET D’INTÉGRITÉ (MACKY SALL) APS CORONAVIRUS : UN DÉCÈS ET 52 NOUVEAUX CAS ANNONCÉS

Sal/2019: Selecção de voleibol feminina alcança vitória consistente ante Argélia na estreia


  20 Juin      60        LeaderShip Feminin (320), Photos (4339), Sport (6098),

   

Cidade da Praia, Sal, 20 Jun (Inforpress) – A selecção de Cabo Verde de voleibol de praia feminino derrotou esta quarta-feira a Argélia por 2-0 no jogo de estreia da modalidade nos Jogos Africanos de Praia, que decorrem desde o dia 13 em Santa Maria (Sal).
A dupla Ludmila/Janice controlou o jogo do princípio ao fim, com uma entrada forte no primeiro set, assente, sobretudo, num serviço exemplar e num bom jogo na rede, que desorientou por completo as argelinas, daí o resultado de 21-09.
A mesma toada de Cabo Verde voltou a registar-se no segundo set, mas agora com a Argélia a melhorar o seu jogo, com alguns momentos de equilíbrio, contudo nova vitória no set por 21-14, aliás, a dupla Ludmila/Janice esteve sempre na frente no marcador do princípio ao fim do jogo.
No final, Ludmila foi a porta-voz da satisfação pela vitória, até porque, de manhã, em declarações à Inforpress, destacara a importância de Cabo Verde iniciar a competição com uma vitória.
“É importante começar bem porque como sabemos passam duas equipas em cada grupo daí importância de ganhar o primeiro jogo como factor de confiança para os próximos”, declarou a voleibolistas, cautelosa, porém, ao lembrar que isto é “apenas o início”.
“Não podemos falar muito, mas para começar foi uma boa vitória, o resultado mostra a nossa superioridade e amanhã o objectivo é o mesmo, jogamos em casa, vamos continuar a trabalhar para conquistar a vitória jogo a jogo”, sintetizou.
AA/CP

Dans la même catégorie