- FAAPA ENG - https://www.faapa.info/en -

Futebol: Estádio da Várzea recebe torneio feminino em solidariedade com Beira (Moçambique)

Cidade da Praia, 12 Abr (Inforpress)  – O Estádio da Várzea inaugura este sábado um torneio quadrangular de futebol feminino, envolvendo as melhores equipas da categoria da capital, com o objectivo de angariar fundos em prol do povo moçambicano, vítima do ciclone Idai.
Promovida pela Associação Juvenil Black Panthers, em parceria com a Associação Regional de Futebol de Santiago Sul (ARFSS), a prova vai contar com o concurso das equipas femininas do Seven Stars, Vila Nova, EFA Cristo e Associação Juvenil Black Panthers.
Sob o lema “Ajude-nos a ajudar o povo de Moçambicano”, o torneio quadrangular, de acordo com a organização, vai ser aberto no sábado entre as formações do Seven Stars e Vila Nova, a partir das 14:00, ao qual se segue, às 16:00, a partida Black Panthers – EFA Cristo.
A final disputa-se na tarde de domingo, 14, antecedida do apuramento para o terceiro classificado.
A entrada para este torneio feminino é de 100$00 e a receita reverte-se a favor das vítimas do ciclone idai, que provou mais de 500 mortos, milhares de desalojados e destruição de uma grande parte da Beira, a segunda maior cidade de Moçambique.
SR/AA