GNA Elmina Polyclinic launches 50th anniversary, unveils legacy project GNA Ghana loses USD 54billion annually to environmental degradation – EPA GNA Ghanaians asked to embrace more climate change adaptation measures  GNA AfroBeach Festival to provide lifetime experience for revelers in December GNA  RTU management pays courtesy call on former President Mahama GNA GOC sends goodwill message to Black Bombers GNA Use AI to enhance teaching and learning – ICT Teacher GNA BOKASS marks 30 years anniversary GNA Women-led SMEs in Maritme and Trade attend empowerment forum GNA New GRA board charged to investigate allegations of harassment

Angola: PR considera Igreja parceira para o desenvolvimento


  30 Novembre      21        Politics (18710),

   

Luanda, 30 de Novembro (ANGOP) – O Presidente da Republica, João Lourenço, afirmou, nesta segunda-feira, 30, que conta com a parceria da Igreja no combate à corrupção e à pandemia da covid-19, bem como para o desenvolvimento socioeconómico de Angola.

Ao tomar a palavra, no encontro que manteve com líderes religiosos, o Chefe de Estado disse que o Executivo continua aberto ao diálogo e vai continuar a trabalhar com todos pelo bem-estar dos angolanos e em prol do desenvolvimento harmonioso do país.

O Presidente João Lourenço destacou que foram retidos todos os conselhos, vindos das autoridades religiosas, sobre a vida social e económica do país, já que a Igreja é fonte de paz, justiça e sabedoria. “Vamos aproveitar essa sabedoria da Igreja.

Com certeza vai ser muito útil para ultrapassar os desafios que o país está a enfrentar”, sublinhou o Presidente.

No Palácio Presidencial, o Estadista manteve um diálogo de mais de duas horas com cerca de vinte líderes religiosos, em torno da situação social e económica do país, bem como das acções em curso no quadro do combate à Covid-19.

No final, os religiosos convidaram o Presidente João Lourenço a participar dos cultos religiosos das distintas denominações, ao que o Estadista deu resposta positiva.

Dans la même catégorie