GNA Coach Ogum absent as irate fans storm Adako Jachie to register their displeasure GNA Rescue Para-Sports Group petitions Parliament to seek reforms  GNA European Union in Ghana to mark Europe Month with annual partnership dialogue GNA CAGD gets new Controller General GNA Let’s leverage digital age to empower female CEOs, entrepreneurs – Veep Bawumia GNA Regulate small scale, community mining well to absorb more graduates GNA PAC advocates for revenue collectors to be engage on commission basis GNA President of the Apesokubi Traditional Council woos investors GNA Unregulated illegal mining puts Ghana’s cocoa farms under threat GNA Ghana Revenue Authority begins sensitisation on annual income tax returns

CVTelecom é doravante a patrocinadora oficial da selecção nacional de andebol


  11 Novembre      25        Sport (7825),

   

Cidade da Praia, 11 Nov (Inforpress) – A Cabo Verde Telecom é doravante a patrocinadora oficial da selecção nacional de andebol, fruto de um protocolo assinado hoje, na cidade da Praia, com a federação cabo-verdiana da modalidade.
Na ocasião, o presidente da Federação Cabo-verdiana de Andebol (FCA), António Teixeira, enalteceu o “enorme” apoio que a CVTelecom tem dado ao desporto nacional, sendo por isso, conforme observou, o parceiro “ideal” para as ambições da modalidade.
Em relação ao protocolo, avançou que vai servir para que a FCA se organize melhor com a alocação, por parte do parceiro, de recursos financeiros, conforme os meandros da parceria.
“Da parte da FCA vamos fazer de tudo para prestigiar a marca CVTelecom e também transformar mais ainda o andebol cabo-verdinho, que é a única modalidade nacional que já esteve presente num campeonato do mundo”, frisou.
O dirigente máximo do andebol cabo-verdiano adiantou ainda que, mesmo antes da assinatura deste protocolo, a selecção nacional sénior masculina levou a marca CVTelecom no Torneio das Nações realizado recentemente na Tunísia.
“Isto demonstra a confiança que a FCA tem nessa grande empresa que quanto a nós é a que mais tem feito para o desenvolvimento do desporto em Cabo Verde”, notou António Teixeira.
Por sua vez, o presidente do conselho de administração da Cabo Verde Telecom, João Domingos, justificou a assinatura deste protocolo por a instituição que dirige considerar o desporto uma escola de valores, de virtudes e de formação.
“A nossa aposta num protocolo de três anos é para o desenvolvimento do andebol e que catapulte o país para patamares de níveis mais elevados e permitir o país ombrear com outras potências”, esclareceu.
Por isso apontou que essa parceria vai trabalhar na formação para que se crie “alicerces mais fortes” para as selecções seniores e que o andebol venha a ser um símbolo do desporto nacional.
O objectivo deste protocolo, conforme avançou a mesma fonte, é também para viabilizar a participação da selecção sénior masculino no CAN´2022.

Dans la même catégorie