AGP Espace Schengen: Moukagni Iwangou prône le rétablissement du droit de visa du Gabon MAP L’intégrité territoriale du Royaume n’est pas à discuter (Ministre des AE des Comores) AGP Gabon : Décès de Paul Okoumba d’Okwatsegue à l’âge de 87 ans APS CONFEJES : 202 PROJETS SOUMIS AU PPEJ PAR 15 PAYS MEMBRES APS EMIGRATION CLANDESTINE : LA MARINE INTERCEPTE UNE PIROGUE, 39 PERSONNES SECOURUES (DIRPA) APS INONDATIONS : LA MAIRIE DE DIOURBEL MOBILISE 100 TONNES DE RIZ POUR AIDER LES SINISTRÉS APS NOTTO GOUYE DIAMA : UNE DIZAINE D’ASP POUR ÉPAULER LA MAIRIE APS TOUBACOUTA : LANCEMENT DES TRAVAUX D’UNE ÉCLOSERIE D’ALEVINS D’UN COÛT DE 39 MILLIONS CFA APS TAMBACOUNDA : LA DOUANE DE KIDIRA SAISIT 1 376 KG DE CHANVRE INDIEN MAP Inauguration de l’ambassade de l’Union des Comores à Rabat

Autárquicas 2020: Armindo Freitas quer resgatar a grandeza e construir uma “nova visão” para Santa Catarina


  22 Septembre      4        Société (24211),

   

Assomada, 22 Set (Inforpress) – O cabeça de lista do PAICV à Câmara Municipal de Santa Catarina nas eleições de 25 de Outubro afirmou segunda-feira, que quer “resgatar” a grandeza e construir uma “nova visão” para aquele município do interior de Santiago.
Armindo Freitas discursava no acto de apresentação pública da sua candidatura, sob o lema “Uma nova visão para Santa Catarina”, numa cerimónia presidida pela presidente do partido, Janira Hopffer Almada, e realizada no Auditório do Liceu Amílcar Cabral, em Assomada, e com transmissão nas redes sociais.
“Hoje, estamos a iniciar uma grande jornada de construção de um novo rumo para Santa Catarina, para todos os filhos e residentes. O momento é de reafirmação da grandeza de Santa Catarina, mobilizando todos os seus filhos, quadros, amigos, sociedade civil e militantes do PAICV para redesenhar um novo caminho, trazer a esperança e para construir uma nova visão para Santa Catarina”, proclamou o candidato.
Nesse sentido, pediu o apoio de todos os santa-catarinenses, dentro e fora do País, para que juntos possam “resgatar a grandeza” de Santa Catarina no dia 25 de Outubro, que segundo ele, é a razão desse seu “grande projecto”, que vai priorizar todos os sectores e envolver todos os nichos.
Aliás, esclareceu que a sua candidatura “é movida por genuína vontade de servir melhor” aquele concelho, por ele ser “militante de causas” e “filho de Santa Catarina” e que quer vê-lo a se desenvolver.
No entanto, defendeu que o desenvolvimento de Santa Catarina tem que ser com mais oportunidade para todos os seus filhos, mais investimentos, mais emprego e mais rendimento para as famílias, com mais água, mais e melhores estradas e atletas, menos pressão, perseguição, tarifas e taxas para comerciantes e condutores, e com “mais qualidade de vida e bem-estar social”.
Janira Hopffer Almada, por seu lado, disse acreditar que essa “grande equipa”, liderada por Armindo Freitas e Ermelindo Fernandes, respectivamente, para câmara e assembleia municipais, vão transformar Santa Catarina.
É que, segundo ela, Santa Catarina precisa de uma “nova visão”, de um presidente de câmara para servir todas as localidades, e comprometido com o povo que o elegeu, e não um que seja “delegado do Governo”.

Dans la même catégorie