AIP La loi portant orientation de la politique nationale de promotion des PME en révision AIP La ministre Nassénéba Touré entame les consultations régionales des ANAFCI dans le District des Savanes AIP Moussa Sanogo félicite les dirigeants sociaux pour la performance des entreprises publiques MAP Mozambique: MSF au chevet des familles des naufragés de la province de Nampula AIP La Côte d’Ivoire et la province du Nouveau-Brunswick au Canada renforcent leur coopération multi sectorielle AIP La CCI-CI adhère au « Pacte mondial » des Nations Unies pour l’atteinte des ODD AIP REVUE DE PRESSE : Le point de presse du ministre gouverneur, Cissé Bacongo font les Unes des journaux ce vendredi AIP Les lauréats de la 1ère édition du concours de Dictée et de Mathématiques récompensés AIP La ministre Belmonde Dogo tisse des partenariats avec des organisations internationales aux Emirats Arabes Unis pour l’autonomisation des personnes vulnérables AIP Un accord de partenariat entre la BRVM et la GGGI pour la promotion de la finance verte

Indumentária da selecção nacional de futebol passa a ostentar a marca ‘Under Blue’


  10 Juin      36        Sport (12734),

 

Cidade da Praia, 10 Jun (Inforpress) – A indumentária da selecção nacional de futebol, dos árbitros cabo-verdianos internacionais e dos comissários que prestam serviço a nível da CAF e da FIFA passa a partir de agora a ter a marca da ‘Under Blue’.

Esta decisão foi estabelecida através da assinatura de um protocolo de cooperação entre a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) e a empresa portuguesa ‘Under Blue’, que ocorreu na tarde desta quarta-feira, na Cidade da Praia.

Com este protocolo, a ‘Under Blue’ passa a colocar à disposição da FCF anualmente, 60 fatos para as equipas de futebol, dirigentes, árbitros e ‘staff’ de comissários, igual número de camisas, gravatas, cintos, sapatos e meias, que serão produzidos à medida.

Na ocasião, o presidente da FCF, Mário Semedo, destacou a importância desta parceria, afirmando que este protocolo representa um momento “extremamente importante” para a federação e a equipa dos “Tubarões Azuis”, nome por que é conhecida a selecção nacional de futebol.

(…) é mais um passo digamos, ao projecto maior que nós temos não só o projecto desportivo, mas também o projecto a nível da imagem, sabemos que o futebol vive muito da imagem e é fundamental que cuidemos da nossa imagem”, declarou.

Mário Semedo congratulou-se com o facto da FCF estar associada a uma marca de “grande prestígio a nível mundial”, fazendo referência que a mesma tem vestido a liga portuguesa de futebol ao longo dos anos.

Prometeu, neste sentido, tudo fazer para que a seleção nacional possa transmitir e reforçar a marca a nível de Cabo Verde e a nível mundial, afirmando que espera que este protocolo possa ser alargado a outras áreas e que, brevemente, seja possível efectivar a criação da plataforma que contará com o apoio da ‘Under Blue’.

Por seu turno, o presidente da Under Blue, Filipe Pedro, lembrou que a empresa já actua no mercado há 15 anos e que nos últimos cinco anos tem apoiado o sector do desporto, com destaque para o futebol, augurando, por outro lado, que a seleção nacional de futebol  possa colher bons frutos no futuro.

É por isso que estamos cá, foi a paixão que o senhor presidente Mário Semedo me fez dizer sim a este projecto que acredito, e acredito que juntos seremos melhores e mais fortes. Desejo muita sorte a selecção que pouco a pouco vai conseguir ser uma grande selecção fruto do vosso trabalho”, afirmou.

Com este protocolo, a ‘Under Blue’ passa a colocar à disposição da FCF anualmente, 60 fatos para as equipas de futebol, dirigentes, árbitros e ‘staff’ de comissários, igual número de camisas, gravatas, cintos, sapatos e meias, que serão produzidos à medida.

Dans la même catégorie